Pular para o conteúdo principal

Não precisou de palavras


Que você foi embora hoje, eu sei..
Que EU NÃO precisava de um Adeus seu, disso eu também sei...
Ainda lembro-me daquela nossa primeira despedida, há 9 anos atrás, quando você me entregou àquela carta e junto à ela uma foto nossa. Uma foto em que não ri rs
E aquela foto foi minutos antes do nosso primeiro beijo. Naquela época nosso tempo foi curto, você se foi e levou meu coração e você era o meu primeiro amor...
Você entregou a carta, a foto, o beijo de despedida e se foi e nunca mais voltou.
Foram muitas ligações, era muita saudade acumulada. Surgiram os primeiros namorados de ambas as partes.  Foram muitas “tretas” , você lembra?!rs...
Hoje você voltou, acreditei que fosse para ficar e mais uma vez você olhou em meus olhos e disse que partiria na semana próxima. Chorei. Você me pediu que te esperasse e que voltaria. Não acreditei.
Deixei-te ir. Não fui me despedir, arranquei você do meu coração mais uma vez.  O meu Adeus não precisou nem de palavras.

                                                              ray

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SINGELA MAGIA

Não devemos deixar nossos sonhos morrerem dentro de nós, em hipótese alguma devemos permitir que situações da vida nos faça "esmorecer", que nos permitam desacreditar em nós mesmos. A vida é tão imprevisível: um dia você tá aqui feliz e no outro totalmente triste. Um dia eu te vi, meu mundo era tão cinza antes de te conhecer e a partir dali eu imaginei o infinito ao seu lado e logo fantasiei uma vida de esplendor ao seu lado. O teu toque suave sob a lua, são detalhes assim que te fazem ser tão minha, uma magia que não permite que eu me sinta tão sozinho, meu amor. Uma singela magia... Eu aprendi a te amar enquanto você ensinou para mim o que é viver, sei que sou difícil de entender, mas você me torna fácil , de uma maneira fácil de conviver. Eu aprendi tanto com você, eu aprendi tantas coisas com você...aprendi que um simples abraço vale mais que palavras ao vento, aprendi que toda vez que o vento sopra eu te amo mais! Me pego pensando se isso é real.                        

Pequena

Vejo-te em meus sonhos minha linda.  Você sorrir e me beija, minha pequena dos cabelos claros. Por que ficou distante todo esse tempo? Você apenas sorrir de uma forma tão singela. Como és bela! Ps.: Te vejo em meus sonhos!

Liberdade

  O que encanta você? -A mim encanta-me a liberdade: liberdade de pensamentos, liberdade de sentimentos, liberdade do livre arbítrio...isso realmente é cativante! Tudo o que desejo é a imensidão, amores e flores.... Antes eu era apenas eu, com um sorriso de criança tão especial, hj descobri que tudo o que eu precisava e preciso habita em meu ser, desde então senti a vida mais bonita, tão livre e solta.. Suficiente é pouco, supera todo o meu querer.... Rayane Paiva'S