Pular para o conteúdo principal

Inverno passado





A chuva cai calmamente. Vejo você um pouco distante.
Será você mesmo ou apenas uma ilusão?De repente me abraça e sinto o cheiro inebriante do seu perfume, o cheiro do seu corpo, sinto o seu cheiro...

De leve beija o meu rosto e me recordo do dia em que nos conhecemos, em uma chuva de inverno como essa quando sorriu pra mim e contou-me sobre sua vida, seus gostos e suas aventuras.

Lembro-me perfeitamente que naquele inverno amava garotos dos cabelos negros, assim como os seus e hoje me pergunto:

-Quando que perdi esse gosto peculiar?

Hoje percebo o quão ilusório é a estadia dos seres que mudam em frações de segundos.

Você não é mais aquele garotinho magrelo do sorriso lindo, continua com o mesmo sorriso, é verdade, mas com personalidade bem diferente daquela vivenciada no inverno passado.


                                                                         By.: Rayane Paiva´S

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pequena

Vejo-te em meus sonhos minha linda.  Você sorrir e me beija, minha pequena dos cabelos claros. Por que ficou distante todo esse tempo? Você apenas sorrir de uma forma tão singela. Como és bela! Ps.: Te vejo em meus sonhos!

SINGELA MAGIA

Não devemos deixar nossos sonhos morrerem dentro de nós, em hipótese alguma devemos permitir que situações da vida nos faça "esmorecer", que nos permitam desacreditar em nós mesmos. A vida é tão imprevisível: um dia você tá aqui feliz e no outro totalmente triste. Um dia eu te vi, meu mundo era tão cinza antes de te conhecer e a partir dali eu imaginei o infinito ao seu lado e logo fantasiei uma vida de esplendor ao seu lado. O teu toque suave sob a lua, são detalhes assim que te fazem ser tão minha, uma magia que não permite que eu me sinta tão sozinho, meu amor. Uma singela magia... Eu aprendi a te amar enquanto você ensinou para mim o que é viver, sei que sou difícil de entender, mas você me torna fácil , de uma maneira fácil de conviver. Eu aprendi tanto com você, eu aprendi tantas coisas com você...aprendi que um simples abraço vale mais que palavras ao vento, aprendi que toda vez que o vento sopra eu te amo mais! Me pego pensando se isso é real.                        

Ela sabe que um dia você vem

Ela é do tipo de garota que finge que não sente, que nunca se importa e que além de tudo tem medo de admitir que ama você. Ela adora sair por aí sem destino, tomar banho de chuva, ouvir músicas que só os dois entenderiam a melodia. Ela te espera, ela te procura em cada sorriso perdido em meio à multidão. Ela precisa de você! Apesar de já não ter mais esperanças e nem expectativa alguma, ela te espera, mas é um esperar como quem sabe que não vem. Ela torce para que esteja sentindo o mesmo e que não desista de encontra-la. Ela sabe que um dia você vem...                                                                                           Ray