Pular para o conteúdo principal

Meras fotografias


A vida passa, as pessoas mudam...
Meu coração se fecha em meio a tantas mudanças, inevitável controlar as lágrimas que insistem em percorrer em meu rosto ao ver fotografias antigas com pessoas antigas( não por serem antigas, necessariamente) e sim por não existirem mais no ‘meu mundo’, são apenas rostos conhecidos habitados por personalidades desconhecidas.
Certa vez desejei eternizar pessoas e momentos, porém, tudo o que consegui foi eternizar momentos tatuados em meu consciente junto à fotografias guardadas e logo o tempo foi passando e junto com ele me levou pessoas adoráveis e dóceis que “roubavam” minhas risadas...
Lembro-me do riso de um garotinho com furo na bochecha  que enchia meu coração e meus olhos de alegria, ele cresceu e um pouco mais tarde descobri que ele morreu, nesse dia meu coração morreu  e junto com ele todos os nossos planos.


                                                                                 Rayane Paiva´S

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pequena

Vejo-te em meus sonhos minha linda.  Você sorrir e me beija, minha pequena dos cabelos claros. Por que ficou distante todo esse tempo? Você apenas sorrir de uma forma tão singela. Como és bela! Ps.: Te vejo em meus sonhos!

SINGELA MAGIA

Não devemos deixar nossos sonhos morrerem dentro de nós, em hipótese alguma devemos permitir que situações da vida nos faça "esmorecer", que nos permitam desacreditar em nós mesmos. A vida é tão imprevisível: um dia você tá aqui feliz e no outro totalmente triste. Um dia eu te vi, meu mundo era tão cinza antes de te conhecer e a partir dali eu imaginei o infinito ao seu lado e logo fantasiei uma vida de esplendor ao seu lado. O teu toque suave sob a lua, são detalhes assim que te fazem ser tão minha, uma magia que não permite que eu me sinta tão sozinho, meu amor. Uma singela magia... Eu aprendi a te amar enquanto você ensinou para mim o que é viver, sei que sou difícil de entender, mas você me torna fácil , de uma maneira fácil de conviver. Eu aprendi tanto com você, eu aprendi tantas coisas com você...aprendi que um simples abraço vale mais que palavras ao vento, aprendi que toda vez que o vento sopra eu te amo mais! Me pego pensando se isso é real.                        

Ela sabe que um dia você vem

Ela é do tipo de garota que finge que não sente, que nunca se importa e que além de tudo tem medo de admitir que ama você. Ela adora sair por aí sem destino, tomar banho de chuva, ouvir músicas que só os dois entenderiam a melodia. Ela te espera, ela te procura em cada sorriso perdido em meio à multidão. Ela precisa de você! Apesar de já não ter mais esperanças e nem expectativa alguma, ela te espera, mas é um esperar como quem sabe que não vem. Ela torce para que esteja sentindo o mesmo e que não desista de encontra-la. Ela sabe que um dia você vem...                                                                                           Ray